1. CONDIÇÕES DE ENTREGA


O Portal lojavirtual.cardservicos.com.br se compromete a entregar o produto em perfeito estado e na localidade que o Usuário indicar no ato da compra, sendo que as informações cadastradas são de responsabilidade do Usuário, que em todos os casos, deverão necessariamente estarem compreendidas dentro do Território Nacional Brasileiro.


Após a confirmação do pagamento, o Portal providenciará a entrega do produto diretamente no endereço indicado pelo Usuário, no prazo informado no momento da finalização da compra, desde que seja possível, pois existem casos onde as transportadoras não se comprometem em entregar no endereço do destinatário, nestes casos, a própria transportadora entra em contato com o Usuário e lhe comunica que sua encomenda já se encontra disponível para retirada em endereço mais próximo possível do endereço do Usuário.


Para cada item incluído no pedido, o prazo de entrega pode sofrer variações em função da maior quantidade de unidades do produto.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto e sua origem (se importado ou nacional).


A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do Portal lojavirtual.cardservicos.com.br enviará automaticamente e-mails de alerta para o Usuário.


É necessário que haja pessoa autorizada pelo Usuário no local para receber o item, maior de 18 anos e portando documento de identificação, sendo necessário checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, deverá ser assinado o Comprovante de Recebimento da parte da transportadora.


O Usuário poderá cancelar seu pedido de acordo com procedimento no Portal lojavirtual.cardservicos.com.br, desde que a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.


Para isso, entre em contato através das opções disponíveis da página Entre em Contato do próprio Portal lojavirtual.cardservicos.com.br.


Após a emissão da Nota Fiscal, se o Usuário não mais desejar receber o pedido, deve recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato com o Portal lojavirtual.cardservicos.com.br para formalizar a solicitação de cancelamento.


Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do Centro de Distribuição dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do Usuário ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega.

Nessas situações, o Portal lojavirtual.cardservicos.com.br não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos.


Assim, nas circunstâncias em que não for possível concluir a entrega por culpa do Usuário, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Portal lojavirtual.cardservicos.com.br e o Usuário terá que arcar com os custos de novo frete, para nova tentativa de entrega dos produtos.


Considera-se efetuada cada entrega, a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto à disposição do Usuário, o que se comprova por meio do Sistema de Controle utilizado pela Transportadora.


Se houver qualquer falha no produto adquirido, o Usuário deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com o SAC 
através das opções disponíveis na página Entre em Contato do próprio Portal lojavirtual.cardservicos.com.br, caso constate alguma das situações a seguir:

(I) produto avariado no transporte;

(II) embalagem violada;

(III) acessórios ou itens faltantes;

(IV) produto em desacordo com o pedido;

(V) falta da nota fiscal;

(VI)discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.